domingo, 19 de agosto de 2018

O pequeno tocador de tambor



https://www.youtube.com/watch?v=W0VBKF3YILw



Venha, eles me convidaram,
Pa ram pam pam
Há um  recém-nascido para ver.
Pa ram pam pam
Traga o melhor presente, menino,
Pa ram pam pam
Para colocar diante do
bebê divino.
Pa ram pam pam
Ram pam pam pam
Ram pam pam pam

Um presente meu bom rapaz,
Pa ram pam pam,
para o príncipe da paz.

Pequeno bebê,
Pa ram pam pam
também sou um menino pobre,
Pa ram pam pam
Não tenho ouro, nem prata de lei,
Pa ram pam pam
Mas posso dar algo ao nosso rei
Pa ram pam pam
Ram pam pam pam
Ram pam pam pam

Toco para meu  Senhor
Pa ram pam pam
o meu pequeno tambor.
Maria e José concordaram,

Pa ram pam pam
eu toquei meu tambor para ele,
Pa ram pam pam
Eu toquei o melhor por ele.
Pa ram pam pam
Ram pam pam pam
Ram pam pam pam

Então ele sorriu com amor
Pa ram pam pam
Para mim e meu pequeno tambor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário